Foto: Reprodução/Instagram
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco, efetuou, nesta sexta-feira (28), a prisão de dois homens suspeitos de participação no homicídio de Miguel Nasser, ex-prefeito de São Pedro. O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro de 2025, em Natal.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), a Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da PCRN identificou quatro indivíduos envolvidos no assassinato. Os mandados de prisão de dois deles foram cumpridos no município de Olinda, em Pernambuco.
Relembre o caso
Miguel Cabral Nasser foi morto a tiros em um atentado ocorrido no Largo do Atheneu, em Petrópolis, zona Leste de Natal. No momento do ataque, ele estava em uma cigarreira e outras duas pessoas também foram baleadas. O ex-prefeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil do RN iniciou as investigações do assassinato Miguel Nasser logo após o ocorrido.
Após o crime, vídeos que circularam nas redes sociais mostravam o ex-prefeito sendo socorrido e mencionando o nome “Pamonha” como possível mandante do crime.
Deixe um comentário