O empreendedorismo potiguar conquistou espaço de destaque na Brazilian Week, semana de conexões estratégicas que reuniu, em Nova York, investidores, empresários e autoridades do Brasil e dos Estados Unidos. À frente de uma das agendas mais robustas do evento esteve a Kactus Capital, empresa do Rio Grande do Norte com atuação nos setores imobiliário e de construção civil, que liderou um movimento de prospecção e captação de investimentos com foco na internacionalização de projetos brasileiros — especialmente no Nordeste.
Com atuação também nos segmentos de Esporte e Entretenimento, além do setor de Real Estate, a Kactus apresentou cases sólidos e iniciativas estruturadas, ancoradas por fundos que, juntos, somam mais de R$ 900 milhões sob sua gestão.
A Kactus é liderada por um time de governança diversificada e com presença internacional: Rafael Matheus, engenheiro e CEO; Darius Alamouti, investidor britânico com forte atuação no Reino Unido e em mercados emergentes; Leonardo Dias, advogado e diretor jurídico; e Jean Valério, presidente do LIDE RN e empresário com experiência em prospecção e aceleração de negócios.
A missão empresarial começou com agendas privadas em fundos de investimentos que atuam nos EUA e Brasil.
Em dois dias de intensa programação, os executivos apresentaram o portfólio de ativos da empresa e áreas de alto potencial no Rio Grande do Norte, consolidando a região como destino atrativo para investidores interessados em alto retorno, estabilidade jurídica e impacto sustentável.
Deixe um comentário