Primeiro dia de Bolsonaro em PE teve gritos de “mito” e “Lula ladrão”

Compartilhe:


No primeiro dia de uma agenda intensa em Pernambuco, e que vai até o próximo sábado (10), o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), andou pelo Centro do Recife e foi acompanhado por apoiadores, com direito a gritos de “mito” e “Lula ladrão, teu lugar é na prisão”.

A escolha justamente do centro da capital pernambucana para dar início à passagem de Bolsonaro pelo Estado visou apontar problemas locais, como o abandono de um dos lugares mais turísticos do município, o Bairro do Recife, tomado pelos flanelinhas e ruas sujas.

Candidato de Bolsonaro a prefeito da capital, o ex-ministro do Turismo Gilson Machado, que desfilou em cima de um carro com ele, prometeu revitalizar a área central. “Hoje começa um movimento de renovação da nossa cidade, que vai trazer esperança para o Recife. Vamos reconstruir o centro e fazer o Recife voltar a ser a cidade mais bonita das Américas”, afirmou Machado.

Bolsonaro passou na Igreja Nossa Senhora da Conceição dos Militares, no Bairro de Santo Antônio, e também na primeira Sinagoga das Américas, na Rua do Bom Jesus, no Recife Antigo.

Em seguida, foi para Olinda, onde encontrou a candidata à prefeita do PL, Izabel Urquiza, a candidata de Petrolina pela legenda, Lara Cavalcanti, e o candidato de Caruaru, Fernando Rodolfo.

Vídeos veiculados nas redes sociais mostram uma verdadeira multidão acompanhando o líder da direita brasileira;


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024. Portal Potiguar News. Todos os direitos reservados.