Categoria: Eleições 2024

  • Com alta rejeição, Isolda vai retirar pré-candidatura a Prefeitura de Mossoró

    Com alta rejeição, Isolda vai retirar pré-candidatura a Prefeitura de Mossoró

    Quase oito meses depois de ter pré-candidatura a prefeita de Mossoró lançada pelo PT, a deputada estadual Isolda Dantas vai retirar sua pré-candidatura a prefeitura de Mossoró no próximo sábado (15). Isolda enfrenta alta rejeição pelo eleitorado de Mossoró, e seu nome não conseguiu alcançar sequer 3% de intenção de votos nas pesquisas.

  • A metamorfose de Carlos Eduardo…

    A metamorfose de Carlos Eduardo…

    Por Henrique Sá Metamorfose é a sequência de grandes mudanças que algumas espécies de animais sofrem durante o seu desenvolvimento. Na política, muitos atores são verdadeiros animais que vivenciam esse processo para se manter ou tentar permanecer na política. E como acontece na política, as mudanças são sempre em nome de um projeto de poder.…

  • 96 FM em desespero com possível derrota de Salatiel em Parnamirim e Paulinho Freire em Natal

    96 FM em desespero com possível derrota de Salatiel em Parnamirim e Paulinho Freire em Natal

    Por Henrique Sá O clima não está nada bom nos bastidores da imprensa da capital com relação as Eleições 2024 em Natal e Parnamirim. A Rádio 96 FM onde sua maioria dos seus colaboradores fazem campanha declarada para às pré-candidaturas de Paulinho e Salatiel, estão desesperados com a possível derrota de ambos. O clima não…

  • Carla Dickson vai assumir vaga na Câmara dos Deputados

    Carla Dickson vai assumir vaga na Câmara dos Deputados

    Nos próximos meses, a bancada federal do RN terá algumas mudanças, o deputado federal Paulinho Freire deverá se afastar do mandato para se dedicar a pré-campanha de prefeito em Natal. Para o seu lugar assumirá a ex-deputada federal, e 1° suplente, Carla Dickson.

  • Pré-candidatura de Isolda Dantas é um desastre eleitoral em Mossoró

    Pré-candidatura de Isolda Dantas é um desastre eleitoral em Mossoró

    Quase oito meses depois de ter pré-candidatura a prefeita de Mossoró lançada pelo PT, a deputada estadual Isolda Dantas pode retirar projeto próprio do partido em reunião que deverá ser realizada no próximo sábado (15), na cidade oesteana. Como de costume, a reunião deve ouvir as várias correntes dentro do Partido dos Trabalhadores sobre a…

  • ‘Rejeição de Natália em Natal é realidade’, diz Rafael Motta

    ‘Rejeição de Natália em Natal é realidade’, diz Rafael Motta

    Pré-candidato a prefeito de Natal, o ex-deputado federal Rafael Motta (Avante) afirmou que a rejeição a também pré-candidata Natália Bonavides (PT) “é uma realidade” e que, segundo ele, “é algo que qualquer pessoa entende lendo as pesquisas”. O ex-parlamentar apontou que em todos os levantamentos realizados até agora a petista tem liderado no índice de…

  • Filha de Lagartixa lidera corrida à Câmara Municipal de Natal

    Filha de Lagartixa lidera corrida à Câmara Municipal de Natal

    Foi divulgada nesta segunda-feira, no Repórter 98, uma pesquisa do Instituto Consult para a Câmara Municipal de Natal. O levantamento ouviu 1.000 eleitores nas quatro regiões de Natal entre os dias 29 de Maio e 1º de Junho e está registrado sob o número RN-0418 2/2024. O intervalo de confiança estimado é de 95%. 71,8%…

  • Natália Bonavides é a mais rejeitada para a Prefeitura de Natal

    Natália Bonavides é a mais rejeitada para a Prefeitura de Natal

    Pesquisa Consult/98FM divulgada nesta segu(10, apontou a deputada Natália Bonavides (PT), como a mai rejeitadapara a Prefeitura de Natal. No quesito Rejeição, a deputada petista é rejeitada por 34,1%do eleitorado. Confira os números; Prefeitura do Natal – Rejeição – Estimulada Natália Bonavides (PT): 34,1% Paulinho Freire (União Brasil): 17,4% Rafael Motta (Avante): 15,6% Carlos Eduardo…

  • Pesquisa Consult/98FM: Álvaro Dias é a maior liderança política de Natal

    Pesquisa Consult/98FM: Álvaro Dias é a maior liderança política de Natal

    Pesquisa Consult/98FM divulgada nesta segu(10), apontou o prefeito ÁlvaroDias, como a maior liderança política de Natal. Álvaro Dias supera o ex-prefeito Carlos Eduardo, com quase o dobro das citações. Confira os números; Maior liderança política de Natal Álvaro Dias: 15,6%Carlos Eduardo: 8,8%Fátima Bezerra: 5,2%Styvenson Valentim: 2,5%Wendel Lagartixa: 1,3%Paulinho Freire: 1%Rogério Marinho: 0,8%Demais nomes somados: 5,5%Não…

  • Pedro Henrique lança pré-candidatura a vereador em Natal com apoio do deputado Hermano Morais

    Pedro Henrique lança pré-candidatura a vereador em Natal com apoio do deputado Hermano Morais

    O deputado estadual Hermano Morais, declarou seu apoio para a pré candidatura a vereador nas próximas eleições municipais. O único escolhido pelo deputado é Pedro Henrique, PH, que lançou sua pré-candidatura a vereador de Natal, na noite desta segunda-feira (27), em um espaço de eventos na capital. Durante o evento de lançamento, o deputado Hermano…