Prefeito Rafael Matias leva ao presidente da Assembleia o pedido de recuperação da RN-091 que liga São Bento do Trairi à Santa Cruz

Compartilhe:


O prefeito de São Bento do Trairi, Rafael Matias, esteve nesta sexta-feira (26) no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, para reforçar o pedido de recapeamento e recuperação da RN-091, rodovia que liga Santa Cruz a São Bento do Trairi e representa a única via de acesso da população do município. “Não é só um apelo do prefeito, mas de toda a população do município, que só tem essa estrada para ir e vir”, destacou Rafael Matias.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024. Portal Potiguar News. Todos os direitos reservados.