A repercussão negativa das suspeitas de nepotismo e outras nomeações supostamente irregulares na gestão do prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra, impactou a dinâmica e forçou uma reação do gestor municipal.
As ações adotadas pelo prefeito demonstram um certo desespero atual.
O prefeito Allyson Bezerra (UB) claramente se sente incomodado com o assunto, que pode perturbar sua paz e atrapalhar seu sono. Ele busca solucionar problemas ao determinar uma revisão de nomeações e cargos comissionados na Prefeitura de Mossoró.
Por meio do decreto N° 7.088 publicado no final da noite dessa sexta-feira (10), o prefeito determina que a Secretaria Municipal de Administração (Semad) promova um procedimento administrativo, dentro do Poder Executivo do Município de Mossoró, para aprimorar os procedimentos e revisar os atos de nomeação de cargos em comissão e designação para funções públicas, de acordo com a legislação constitucional e infraconstitucional.
A Secretaria Municipal de Administração deverá revisar os documentos e formulários admissionais dos servidores em cargo de provimento em comissão e os procedimentos de designação dos servidores para o desempenho de funções gratificadas. Após a conclusão do procedimento deverá ser publicado as instruções normativas.
Os procedimentos administrativos deverão ser concluídos em até sessenta dias corridos, contados da publicação deste Decreto.
Deixe um comentário