Polícia prende 2 suspeitos do assassinato de ex-prefeito Miguel Cabral

Compartilhe:


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) prendeu dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Miguel Nasser, ex-prefeito de São Pedro (RN), nesta sexta-feira (28/2). O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro de 2025, no Largo do Atheneu, em Natal, e as prisões ocorreram em Olinda (PE).

De acordo com a PCRN, as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram quatro envolvidos no assassinato e, entre eles, dois foram presos na cidade de Olinda, em operação com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Outros dois indivíduos seguem foragidos.

Os suspeitos foram identificados como:

José William Oliveira da Silva, de 26 anos – preso;

Jackson Rubens Gomes Nascimento, de 30 anos – preso;

Idcarlos de Souza Costa, de 30 anos – foragido;

Júlio Cesar Melo de Souza, de 23 anos – foragido.

Miguel foi executado a tiros em uma cigarreira em frente ao Atheneu. Na ocasião, testemunhas relataram que as vítimas estavam no comércio quando foram surpreendidas por criminosos que chegaram atirando no ex-prefeito.

Antes do assassinato, três suspeitos estacionaram o veículo em uma rua lateral à qual o crime aconteceu. Após isto, foram caminhando até a cigarreira, local onde Miguel estava. Um primeiro atirador efetua os primeiros disparos contra o ex-prefeito (fogo acima),logo em seguida outros dois criminosos (presos nesta sexta-feira) sacaram as armas e atiraram contra Miguel Cabral a poucos metros de distância.

Outras duas pessoas também foram atingidas e ficaram hospitalizadas. Os criminosos correram em direção ao carro e fugiram do local.

Miguel foi encaminhado para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os militares informaram que munições de calibre 9 milímetros e .40 foram encontradas na região. Após efetuarem os disparos, os bandidos fugiram do local.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024. Portal Potiguar News. Todos os direitos reservados.