“Nunca vi tanta podridão numa gestão”, diz vereador de Caicó que vai pedir o afastamento do prefeito

Compartilhe:


O vereador Max Azevedo fez novas e graves denúncias contra a administração do prefeito e candidato à reeleição, Dr. Tadeu. As acusações apontam para supostas irregularidades na gestão dos recursos públicos.

Entre as denúncias apresentadas, Max Azevedo destaca uma dívida municipal com fornecedores, que, segundo ele, chega a 59 milhões de reais. Além disso, ele levantou suspeitas sobre possíveis desvios de materiais destinados ao Mercado Público, mencionando especificamente o desaparecimento de telhas que deveriam ter sido utilizadas no local.

Outras questões levantadas pelo vereador incluem a compra excessiva e questionável de produtos, como 36 mil quilos de acerola adquiridos por uma secretaria municipal, o equivalente a três caminhões cheios. Max também questionou a quantidade de cimento comprado para obras de calçamento e recuperação, sugerindo que pode haver irregularidades na aplicação desse material.

A indignação de Max Azevedo com a falta de transparência na administração municipal ficou evidente em suas declarações. Ele reclamou da falta de resposta aos seus requerimentos de informação e avisou que, se suas solicitações não forem atendidas até segunda-feira (10), tomará medidas drásticas, incluindo um pedido formal de afastamento do prefeito Dr. Tadeu. Max afirmou nunca ter visto uma gestão com tanta “podridão”.

Essas denúncias lançam uma sombra sobre a gestão de Dr. Tadeu e podem influenciar o cenário eleitoral em Caicó, enquanto as investigações e respostas às acusações ainda são aguardadas.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024. Portal Potiguar News. Todos os direitos reservados.