Durante uma entrevista ao programa Frente a Frente, transmitido no sábado (31) pela Rádio Rural AM de Parelhas, o deputado federal General Girão fez declarações sobre sua participação nas eleições de Caicó deste ano.
Girão mencionou que, até o momento, não está próximo do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, devido à falta de confiança mútua. Ele comparou a situação com o prefeito de Parelhas, Dr. Tiago, que sempre o recebeu bem e executou os projetos conforme acordado. Em contraste, Girão expressou que a administração em Caicó não está correspondendo às expectativas.
“Caicó, por enquanto, a gente não tá próximo do prefeito Dr. Tadeu, infelizmente. Não estamos porque, como a gente diz, né, o doutor Tiago, prefeito de Parelhas, por exemplo, ele sempre me recebeu muito bem, me ouviu e me atendeu e executou as coisas conforme a gente tinha conversado e pedido, né? Caicó, esse negócio não tá andando muito bem,” declarou Girão.
O deputado apontou que o relacionamento com Dr. Tadeu deteriorou devido a atrasos em obras e atendimentos, e mencionou que conversou com o assessor do prefeito sobre a necessidade de mais ações concretas. Além disso, Girão sugeriu que o prefeito de Caicó tende a divulgar apenas as emendas enviadas pelo deputado João Maia, o que contribui para a insatisfação.
“Não queremos falar sobre isso, mas se não estivéssemos insatisfeitos, a gente não estaria pensando, por exemplo, em ter um nome pra concorrer a prefeito de Caicó,” concluiu Girão, indicando a possibilidade de apresentar um candidato alternativo nas próximas eleições.
Blog Marcos Dantas
Deixe um comentário