Foto/Reprodução
O deputado estadual Dr. Bernardo (PSDB) reafirmou, em entrevista à Jovem Pan Natal, do Grupo Dial, nesta quinta-feira (9), que pretende disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2026 pelo MDB. O parlamentar afirmou que o projeto inclui também a pré-candidatura de sua esposa, Kaline Amorim, ao cargo de deputada estadual.
Dr. Bernardo explicou que já existe um planejamento político em andamento e destacou que seu desejo é disputar o pleito pelo MDB, partido com o qual tem uma trajetória de longa data.
“Existe, sim, um projeto, existe, sim, um desejo meu de ser candidato a deputado federal. Tenho uma história com o MDB, com Walter, com Garibaldi. Saí do partido na eleição passada apenas por uma questão de nominata, mas é um partido com o qual tenho toda uma história de vida”, declarou.
O deputado também comentou as especulações de que um grupo de pré-candidatos a deputados que se aproxima do MDB teria condicionado a filiação coletiva à sua desistência da disputa. Ele afirmou não aceitar essa possibilidade. “O que se conversa é que só iriam com a minha desistência. E isso eu não aceito. Tenho um histórico de lealdade e compromisso com o partido”, disse.
Deixe um comentário