O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será transferido de helicóptero para Natal após passar mal na manhã desta sexta-feira (11), durante agenda no interior do Rio Grande do Norte. Bolsonaro chegou a ser atendido no Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, no município, e será encaminhado à capital potiguar para atendimento especializado.
A transferência será feita para o Hospital Rio Grande, onde uma equipe médica já está de prontidão para recebê-lo. Fontes médicas informaram que profissionais das áreas de cirurgia, imagem e clínica geral foram mobilizados e aguardam a chegada do ex-presidente para avaliação e possível tratamento.
Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Bolsonaro ou as causas do mal-estar. A assessoria do ex-presidente não se pronunciou até o momento. Novas atualizações devem ser divulgadas ao longo do dia.
Governo do RN mobiliza equipes de Saúde e disponibiliza helicóptero

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, determinou total empenho das secretarias estaduais de Saúde (Sesap) e Segurança Pública (Sesed) no atendimento ao ex-presidenteBolsonaro que cumpre agenda no RN e, diante da situação, a Sesed acionou de imediato uma das aeronaves do estado para realizar o traslado do ex-presidente até uma unidade hospitalar em Natal.
A governadora também orientou que todas as medidas necessárias fossem adotadas para garantir o atendimento médico adequado ao ex-chefe do Executivo federal.
Deixe um comentário