O deputado federal Aécio Neves (MG) retornará à presidência nacional do PSDB oito anos após deixar o comando da sigla. A cerimônia que marcará sua recondução ocorrerá nesta quinta-feira (27), em Brasília, quando ele substituirá Marconi Perillo.
Em entrevista ao podcast Direto de Brasília, apresentado pelo jornalista Magno Martins, Aécio destacou o legado do PSDB — que governou o país entre 1995 e 2003 —, mas afirmou que a sigla não tem, no momento, o objetivo de disputar novamente a Presidência da República.
Questionado pelo jornalista potiguar Angelo Girotto do Jornal O Potengi sobre o enfraquecimento do partido na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado afirmou que buscará articular um entendimento entre o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira, e o senador Styvenson Valentim, ambos tucanos.
“Ainda não sou presidente do partido, mas, quando assumir, vamos buscar um entendimento no Rio Grande do Norte entre Ezequiel e o senador Styvenson, que hoje lidera as intenções de voto”, declarou.
O Potengi






Deixe um comentário