A Polícia Civil está investigando uma denúncia de assédio contra uma aluna de 11 anos da Escola Estadual Maria Queiroz, localizada no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal (RN). O caso teria ocorrido na quinta-feira (24) e foi registrado pela mãe da estudante, que acionou a Polícia Militar por meio do 190. Segundo a família, essa não teria sido a primeira situação de assédio envolvendo o diretor da escola.
A investigação está a cargo da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA). Procurado pela imprensa, o diretor afirmou que só irá se manifestar no momento oportuno, mas adiantou: “Tenho a consciência tranquila de que não cometi nada de errado com ninguém.”
Em nota, a Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte confirmou que o diretor compareceu voluntariamente à delegacia para prestar esclarecimentos. A pasta informou que o caso está sendo acompanhado de perto pela 1ª Diretoria Regional de Educação (DIREC), que mantém diálogo com todas as partes envolvidas para garantir a devida mediação.
Como a apuração ainda está em andamento, a secretaria informou que não pode divulgar mais detalhes neste momento.
Deixe um comentário